FALTA DE RESPEITO E VANDALISMO COM O BUSTO DO EX-PREFEITO MANOEL PAULINO, EM JARDIM DO SERIDÓ

Circula em Grupos de WhatsApp, um ato de vandalismo e falta de respeito contra o busto do ex-prefeito Manoel Paulino inaugurado ontem com grande presença popular de políticos e autoridades de Todo Estado Segundo informação chegadas ao Blog, jovens usaram de excessos ao colocar vestes , cigarros e até bebidas no busto de seu Manoel […]