Cadeirante é detido pela PM suspeito de vender drogas em cidade no interior do RN

Créditos-Fim da Linha

Policiais do 10º Batalhão da PM sediado na cidade de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, detiveram nesta sexta feira, 03 de dezembro de 2021, um cadeirante suspeito de vender drogas naquela cidade. De acordo com o tenente-coronel Maximiliano Fernandes, comandante do 10º BPM, a equipe do Grupo Tático Operacional, realizava patrulhamento pelas ruas do Bairro Vertentes, quando avistou um homem em uma cadeira de rodas, repassando drogas, para um suposto usuário.

O cadeirante identificado como Guilherme Tel de Oliveira, 22 anos, foi abordado e na revista pessoal os policiais encontraram com ele: 07 pedrinhas de crack embaladas, 02 trouxinhas de maconha, suas porções de pó branco, análogo a cocaína, além de 67 reais em dinheiro fracionado, 02 celulares, 02 notebooks e um caderno de anotação.

O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade, para os procedimentos na forma da lei. O delegado da cidade, Paulo Pereira Júnior após analisar a situação, entendeu que havia elementos suficientes, para indiciar o conduzido por tráfico de drogas e resolveu lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga para consumo próprio. Após os procedimentos o cadeirante foi liberado. (Fim da Linha)