Polícia Militar prende pela terceira vez consectiva suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Baraúna no RN

Nesta quarta feira 30 de março de 2022, por volta do meio dia, a Polícia Militar  de Baraúna, realizava patrulhamento na rua Professor Amaury Ribeiro, naquela cidade, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e ao dar ordem de parada o mesmo tentou fugir. Os policiais agiram rápido e de imediato conseguiu abordar o suspeito.

Com ele foi encontrado droga e dinheiro fracionado fruto do crime que estava em andamento. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante e o mesmo foi apresentado na delegacia municipal de polícia civil de Baraúna, onde foi identificado como Francisco Ednardo Alves da Silva, com 19 anos, natural da cidade.

De acordo com a PM Francisco Ednardo que é um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, já havia sido preso com uma moto roubada e em menos de duas semanas foi preso por tráfico de droga.

Nesta quarta feira (30) ele foi preso novamente, por tráfico de droga. São três vezes em um curto espaço de tempo que o indivíduo e flagrado por policiais cometendo crime, naquela cidade.

capa
Foto: Fim da Linha

Fim da Linha