Dentre as pautas apresentadas pelo Prefeito Genilson Maia a governadora Fátima Bezerra estão, a construção da passagem molhada no leito do Rio Seridó e instalação de agrovila para tender cerca de 23 famílias

Senadora Zenaide Maia, governadora Fátima Bezerra e o prefeito de São Fernando RN Genilson Maia. Foto: Divulgação

Nesta última segunda-feira (11), o Município de São Fernando recebeu com grande alegria a visita da Governando Fátima Bezerra para a celebração de convênio para drenagem e pavimentação de trechos das ruas Francisco Pacífico, Francisco Paulo de Araújo, Travessa José Macedo, José Abdias e trecho da Luiz da Câmara Cascudo.
Dentre as pautas apresentadas pelo Prefeito Genilson Maia, estão a construção da passagem molhada no leito do Rio Seridó, instalação de agrovila para tender cerca de 23 famílias e ampliação do sistema de abastecimento d’água que no momento se encontra saturado devido à alta demanda.

Governadora ao lado do prefeito de São Fernando Genilson Maia a direita, e a esquerda o seu vice, Izaque. Foto: Divulgação

Também foi abordado a construção do abatedouro público municipal que se encontra paralisado desde 2009 por falta de repasse financeiro provenientes do Governo Federal a esta prefeitura. A governadora se comprometeu em autorizar novos estudos para a finalização do projeto que custará cerca de 1,5 milhões de reais.
Estiveram também presentes na ocasião, a Senadora Zenaide Maia, os Secretários de Estado de diversas pastas, do Deputado Estadual Francisco do PT, da Presidenta da Câmara Municipal Fernanda Lins, Vereadores, Secretários Municipais e população em geral.