Moradores de Olho D’água do Borges reclamam da falta de oportunidades

Com agenda intensa, o pré-candidato a Deputado Estadual Jorge do Rosário (Avante) visitou a cidade de Olho D’água do Borges. Ele foi recebido pela ex-vice-prefeita e ex-vereadora Gildênia Paiva. Liderança política importante no Município, Gildênia reuniu familiares e amigos em sua residência para uma conversa com Jorge.

Foto: Divulgação

Os moradores do município que participaram do encontro disseram que o problema maior da cidade é a falta de emprego. Eles relatam que muitas pessoas são obrigadas a abandonar a cidade em busca de oportunidade em outros estados, deixando para trás suas raízes e seus entes queridos.

Jorge do Rosário detalhou o seu Plano de Interiorização do Desenvolvimento, projeto que visa o crescimento da economia do interior do estado e a geração de emprego e renda.

“O projeto de desenvolvimento do interior é para resolver essa e outras questões. As pessoas querem oportunidades em suas cidades, querem ficar perto de suas famílias e de suas tradições. É por isso que impulsionar a economia do interior do estado para gerar emprego e renda é o meu principal objetivo”, comentou Jorge.

O pré-candidato agradeceu Gildênia por abrir as portas de sua casa para que ele pudesse discutir suas ideias com o povo.

“Acredito que é a forma correta de se fazer política. Gastar sola de sapato e ouvir o que o povo tem a dizer e agradeço a Gildênia por essa oportunidade”, disse Jorge do Rosário.