Bandido vestido de gari tenta assaltar mulher em Natal e acaba preso após troca de tiros

Um criminoso, que estava usando uma calça da farda de gari, foi preso na tarde desta quarta-feira (27). Foto: Reprodução

 Um criminoso, que estava usando uma calça da farda de gari, foi preso na tarde desta quarta-feira (27) após anunciar um assalto a uma mulher no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Uma pessoa que passava pelo local percebeu a ação do bandido e trocou tiros com o assaltante e com o comparsa dele, que acabou fugindo. Não houve feridos.

A vítima relatou que foi abordada no momento em que havia acabado de entrar no carro e parou para responder uma mensagem no celular. Ela disse que um dos homens a jogou para o banco do passageiro, enquanto o outro entrou no banco de trás. A mulher relatou ainda que percebeu que um dos homens estava vestido de gari.

“O segundo eu não consegui ver, porque ele entrou muito rápido, e já veio me segurando, falou para eu ficar calma, não tentar fugir, porque eu tentei abrir a porta do carro. Ele falou que ia atirar se eu tentasse fugir”, disse ao g1 RN.

O bandido não conseguiu dirigir o veículo, e nesse momento começou a troca de tiros, segundo relatou a vítima, após uma pessoa perceber a ação criminosa. Ainda de acordo com ela, um dos homens saiu correndo, a vítima também aproveitou para sair do veículo.

Um dos criminosos ficou no carro e foi contido por populares até a chegada da polícia, que efetuou a prisão e o encaminhou para a Central de Flagrantes. Ele chegou a ser amarrado em uma árvore no canteiro central da Avenida Antônio Basílio.

*Com informações do g1 RN