“Com muita alegria digo que a Rua Espada será a primeira a ser calçada no bairro da Redinha”, diz Sargento Gonçalves

Em visita ao bairro o deputado federal Sargento falou o quanto a falta de estrutura prejudica a vida do cidadão diariamente e que vai contribuir e trazer soluções na medida do possível, dentro das sua competências como deputado federal.

Veja o vídeo no link abaixo;

https://www.instagram.com/reel/Cu7UwC9ANcS/?utm_source=ig_web_copy_link

O parlamentar lembrou que, é importante entender que existe um trâmite, todo um processo até a conclusão de qualquer obra, mas acredita que logo logo, voltará a comunidade para mostrar o resultado!

Gonçalves finalizou agradecendo a gestora do município, “Prefeita Jussara obrigado pela parceria, esperamos poder contribuir de forma significativa com o avanço de Extremoz”.