O Seridó avança em direção a um futuro mais sustentável graças à união política e ao compromisso do senador Styvenson Valentim. O novo aterro sanitário, que promete colocar fim ao lixão de Caicó e oferecer destinação adequada aos resíduos, é um marco histórico para a gestão ambiental da região.
A visita ao local contou com a presença do presidente do Consórcio Multifinalitário do Seridó, prefeito Ivanildinho, e de prefeitos de cidades vizinhas: Dr. Tadeu (Caicó), Genilson (São Fernando), Jackson (São José do Seridó), Aníbal Pereira (São João do Sabugi) e Silvana de Lalá (Jardim do Seridó).
Graças à emenda parlamentar do senador Styvenson, os recursos necessários para a implantação dessa obra definitiva e sustentável foram garantidos. Uma ação que transforma desafios ambientais em soluções concretas para toda a população do Seridó.
Este projeto demonstra de forma exemplar como a união dos municípios, aliada a um apoio político firme e comprometido, pode gerar avanços reais e impactar positivamente a vida das pessoas. O Seridó entra agora em uma nova era de sustentabilidade e responsabilidade ambiental, com Styvenson à frente desse grande feito.
