Saiba quem são as vítimas do acidente que chocou a BR-110 entre Mossoró e Upanema

Créditos/Fim da Linha

Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (23), no km 76 da BR-110, entre Mossoró e Upanema, terminou em tragédia e deixou três mortos e uma pessoa em estado gravíssimo.

A colisão envolveu um caminhão tipo cavalo mecânico — conhecido popularmente como “cavalinho” — e um veículo modelo Celta. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o impacto foi violento e mobilizou equipes de resgate.

As vítimas

O condutor do carro, Francisco Jesuino Edson da Silva, de 52 anos, morreu ainda no local.

Outras duas ocupantes do veículo, Francinete de Freitas Pimenta, de 68 anos, e Aldamara de Freitas Pimenta, de 45 anos — mãe e filha — foram socorridas para a Unidade Mista de Saúde de Upanema, mas não resistiram aos ferimentos.

A quarta vítima, Elma Costa de Medeiros, de 54 anos, foi levada em estado gravíssimo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde permanece sob cuidados médicos.

O caso causou forte comoção na região Oeste do Rio Grande do Norte. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.