Com apoio de João Maia, Dr. Tadeu e Toinho Santiago trabalham para erguer um sonho antigo de Caicó: Complexo Industrial de Comércio e Serviços do Seridó

Foto: Divulgação

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, ao lado do vice-prefeito Toinho Santiago e do vereador Alisson Jackson, estiveram acompanhando o deputado federal João Maia na manhã desta sexta-feira (22), em Caicó.

Foto: Divulgação

A comitiva realizou visita ao local onde será implantado o Complexo Industrial de Comércio e Serviços do Seridó. O deputado João Maia frisou a importância da criação de alternativas econômicas sustentáveis para o Seridó: “com a implantação deste projeto, os produtos que hoje são escoados para a Paraíba, Pernambuco, Ceará e outros estados, serão comercializados em Caicó, gerando emprego e fomentando a economia”, declarou.

Foto: Divulgação

Matadouro Público deteriorado e ruas sem calçamento também foram roteiro da visita
Após isso, seguiram até as instalações do Matadouro Público de Caicó e se depararam com um cenário desolador. Estrutura física deteriorada e outros problemas cruciais foram assinalados.

“Este espaço está esquecido há muito tempo e merece uma atenção especial. A carne de sol é o nosso cartão postal na culinária. Essa realidade precisa ser melhorada, mais de 100 famílias dependem diretamente do serviço”, observou o prefeito Dr. Tadeu.

Por último, visitaram o bairro João Paulo II, na zona oeste, onde Dr. Tadeu e Toinho mostraram in loco ao deputado federal a situação da Rua Julieta Lopes de Medeiros, e João Maia afirmou que seu mandato estava à disposição para atender aos pleitos.