A exemplo de Allyson Bezerra em 2018, a mossoroense Aline Fernandes pode ser a surpresa eleitoral de 2022 para a Assembleia Legislativa do RN

Foto: Divulgação

Caros leitores, a mente da população referente a política vem mudando nos últimos anos, a prova disso é que a classe no geral anda muito arranhada. 2022 não tem sido um ano comum, e as eleições também não serão. Nomes “novos” podem surpreender a velha política e chegar muito forte para a disputa de um espaço na Assembleia Legislativa do RN.

Um nome vem repercutindo em todo o estado, já começa a ser citado em pesquisas de opinião pública, Aline Fernandes é o nome da jovem pré-candidata a deputada estadual do partido Avante que vem ecoando na boca do povão. Para alguns analistas político, Aline lembra o jovem Allyson Bezerra, ambos são de Mossoró, e tem a mesma fibra e o tino pra política.

Aline cresceu sob os ensinamentos dos pais, sempre cultivando a fé e os valores da família e da comunidade. Viveu uma infância bastante humilde em Mossoró, e com muitos desafios em seu caminho, e sempre se espelhou na figura da sua avó, para ela um sinônimo de mulher guerreira que não foge à Luta.

Aline Fernandes representa as mulheres potiguares que saem de casa toda manhã para trabalhar é colocar a comida na mesa. As eleições deste ano serão acirrada, e a jovem pré-candidata lutará por uma vaga com muita garra, o AVANTE que tem como presidente no RN, o empresário e também pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário, a nominata tem chances reais de fazer dois nomes para estadual.