“A Polícia Militar estará presente do litoral ao sertão mais uma vez neste segundo turno”, diz coronel Alarico Azevedo

Foto: Divulgação/PM-RN

A fim de reforçar a segurança do segundo turno das eleições no Rio Grande do Norte, que ocorre no próximo domingo (30), a Polícia Militar iniciou o envio das tropas, na manhã deste sábado (29), em direção ao interior do Estado. O efetivo, que foi convocado em regime extra, se concentrou no Quartel do Comando Geral, no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal.

Foto: Divulgação/PM-RN

Ao todo, cerca de 8.000 policiais atuarão neste segundo turno do pleito eleitoral de 2022. De acordo com o Comandante Geral da PMRN, coronel Alarico Azevedo, os policiais militares estarão presentes em todas as seções eleitorais do RN, nos 167 municípios potiguares.

“A Polícia Militar estará presente do litoral ao sertão mais uma vez neste segundo turno. Assim como foi no primeiro turno, vamos garantir a segurança de todos os cidadãos potiguares, para que exerçam sua cidadania de maneira tranquila e em paz”, afirmou Azevedo.

A “Operações Eleições 2022” para este segundo turno inicia a partir das 18h deste sábado e segue até as 23h59 do domingo. O trabalho operacional visa garantir a segurança das urnas, dos eleitores e dos profissionais envolvidos na eleição, desde os locais de armazenamento das urnas, a escolta dos aparelhos e os locais de votação. O policiamento ordinário seguirá normalmente durante todo o fim de semana.