Ação conjunta do MPRN e PM prende foragido de Justiça em Parnamirim

0

Uma ação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento em homicídios e roubos registrados na região oeste do estado. A ação foi realizada nesta sexta-feira (17) no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim. Contra esse homem, havia dois mandados de prisão pendentes de cumprimento.  O foragido foi localizado após um trabalho de inteligência desenvolvido pelo MPRN. Com a informação de seu paradeiro, os policiais militares foram até o local indicado e efetuaram a prisão.

O suspeito ainda resistiu, efetuando disparos de arma de fogo contra os PMs, mas acabou capturado. O revólver que estava em poder do suspeito foi apreendido. O homem foi levado à delegacia de polícia do bairro e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional potiguar, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O Homem preso é suspeito de envolvimento em homicídios e crimes contra o patrimônio praticados na região oeste do estado. Ele foi capturado após trocar tiros com PM no bairro de Nova Parnamirim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui