Ação conjunta do MPRN e PM prende foragido de Justiça em Parnamirim

Uma ação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento em homicídios e roubos registrados na região oeste do estado. A ação foi realizada nesta sexta-feira (17) no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim. Contra esse homem, havia dois mandados de prisão pendentes de cumprimento.  O foragido foi localizado após um trabalho de inteligência desenvolvido pelo MPRN. Com a informação de seu paradeiro, os policiais militares foram até o local indicado e efetuaram a prisão.

O suspeito ainda resistiu, efetuando disparos de arma de fogo contra os PMs, mas acabou capturado. O revólver que estava em poder do suspeito foi apreendido. O homem foi levado à delegacia de polícia do bairro e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional potiguar, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O Homem preso é suspeito de envolvimento em homicídios e crimes contra o patrimônio praticados na região oeste do estado. Ele foi capturado após trocar tiros com PM no bairro de Nova Parnamirim.