Ação da PM resulta em prisão de suspeitos de assaltos e recuperação de motos com queixas de roubo em município do RN

Foto: Fim da Linha

Uma ação policial do 2º BPM realizada na tarde desta segunda feira 29 de novembro de 2021, resultou na detenção de dois suspeitos da prática de assaltos e na recuepração de duas motos com queixas de roubos em Mossoró, na região Oeste do RN. A ação foi desencadeada depois que um vídeo circulou nas redes sociais, onde dois homens em uma moto, praticaram um assalto contra um crediarista, fato ocorrido na Rua Arthur Bernardes no Bairro Barrocas.

A primeira ação se deu no Conjunto Abolição III, onde foi preso, Matheus Cavalcante Alves, 21 anos, que conduzia a moto clonada e segundo a PM estava indo vendê-la na cidade de Baraúna. Durante uma conversa com os policiais, ele acabou apontando a casa onde estava seu parceiro. Os policiais foram até a Rua Marechal Hermes no Bairro Barrocas e prenderam o outro suspeito identificado como Francisco Alison da Silva Lima.

Na casa dele os policiais apreenderam uma  bolsa amarela a mesma que aparece no vídeo em uma das ações criminosa, vários celulares, um simulacro de pistola, além de documentos possivelmente de vítimas de vítimas e um motor de moto, além de várias placas de carros. Os dois foram conduzidos para Delegacia Especializada de Furtos e Roubos e foram apresentados ao Delegado para os procedimentos cabíveis. (Fim da Linha)