Acari/RN foi palco de lançamento do Jovens Líderes do Seridó

Foto: Turma jovens líderes do Seridó reunida

A cidade de Acari/RN na região do Seridó potiguar, foi o local escolhido para o lançamento do Jovens Líderes do Seridó

Foto: Suplente de deputado estadual, Fernando Antônio Bezerra ministrando palestra

O primeiro módulo da Escola de Jovens Líderes do Seridó aconteceu neste último sábado, (23) de novembro, na cidade de Acari-RN. A nova escola de formação política reúniu jovens lideranças de vários municípios da região Seridó.

O palestrante Allyson Bezerra, o deputado estadual mais jovem do RN, contou para a turma a experiência da sua campanha vitoriosa de 2018. Allyson também foi aluno da primeira turma da Escola de Jovens Líderes do RN, é líder RAPS e assumiu recentemente a secretaria nacional da Juventude do Solidariedade.

O outro palestrante, o seridoense Fernando Antônio Bezerra. Advogado, Suplente de deputado estadual pelo Solidariedade e ex-secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN, Fernandinho também integrou a primeira turma do RenovaBR, em 2018.

Allyson e Fernandinho ministraram a palestra para uma plateia de mais de 60 futuros pré-candidatos. A Escola de Jovens Líderes do Seridó terá módulos de formação mensais e será itinerante, promovendo encontros em outros municípios do Seridó. No final da palestra foi anunciado o próximo município a receber o encontro, será a cidade de São João do Sabugi.