Acidente automobilístico com vítima fatal em Mossoró

Antônio Benicio da Costa Silva de 67 anos de idade, rodou seu veículo na estrada carroçável, bateu de frente numa árvore as margens da via e morreu no local.

Foto: Marcelino Neto, O Câmera

Seu filho Alexsandro Barbosa Silva de 30 anos, foi arremessado pra fora do veiculo, sofre uma forte pancada na região do quadril e precisou ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, com suspeita de fratura na bacia.
O acidente aconteceu na tarde desta última quarta-feira 22 de janeiro em frente ao Loteamento portal da Alagoinha, na zona rural de Mossoró.
O corpo de seu Antônio ficou preso dentro do carro e vai precisar da intervenção de um carro Corpo de Bombeiros para fazer a retirada. O carro ficou com a frente completamente destruída.
Segundo informações, o idoso residia no Projeto de Assentamento Vila Nova III na região da Maísa e sempre fazia a mesma viagem a Mossoró para pegar mantimentos para sua bodega. Na tarde de hoje, o idoso vinha com seu filho pegar agua mineral. A família confirmou que seu Benicio estava vindo a Mossoró pegar um pequeno carregamento de agua mineral para manutenção de seu comércio.
Após os procedimentos de retirada do corpo pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade de Medicina Legal do Itep em Mossoró.

O Câmera