Acidente automobilístico com vítima fatal em Mossoró

0
384

Antônio Benicio da Costa Silva de 67 anos de idade, rodou seu veículo na estrada carroçável, bateu de frente numa árvore as margens da via e morreu no local.

Foto: Marcelino Neto, O Câmera

Seu filho Alexsandro Barbosa Silva de 30 anos, foi arremessado pra fora do veiculo, sofre uma forte pancada na região do quadril e precisou ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, com suspeita de fratura na bacia.
O acidente aconteceu na tarde desta última quarta-feira 22 de janeiro em frente ao Loteamento portal da Alagoinha, na zona rural de Mossoró.
O corpo de seu Antônio ficou preso dentro do carro e vai precisar da intervenção de um carro Corpo de Bombeiros para fazer a retirada. O carro ficou com a frente completamente destruída.
Segundo informações, o idoso residia no Projeto de Assentamento Vila Nova III na região da Maísa e sempre fazia a mesma viagem a Mossoró para pegar mantimentos para sua bodega. Na tarde de hoje, o idoso vinha com seu filho pegar agua mineral. A família confirmou que seu Benicio estava vindo a Mossoró pegar um pequeno carregamento de agua mineral para manutenção de seu comércio.
Após os procedimentos de retirada do corpo pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade de Medicina Legal do Itep em Mossoró.

O Câmera

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui