Acidente na Avenida Roberto Freire entre micro-ônibus e três carros causa engarrafamento na Zona Sul de Natal

Acidente entre micro-ônibus e três carros causa engarrafamento na Zona Sul de Natal — Foto: Francielly Medeiros / Inter TV Cabugi

Um acidente no início da tarde desta segunda-feira (14) envolvendo um micro-ônibus de transporte coletivo e três veículos causou um congestionamento na Avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o acidente pode ter sido causado por uma pane no sistema de freios do ônibus. Aos policiais, o motorista alegou que estava descendo o viaduto, no sentido Ponta Negra, e não teve resposta no momento em que acionou os freios. Ele colidiu com três carros que estavam parados no semáforo.

“Faltou freio de repente, os carros estavam parados no sinal e eu não pude fazer nada”, disse Sebastião da Silva, motorista do transporte coletivo.

Dois dos carros envolvidos na colisão foram rapidamente retirados do local, permanecendo somente o ônibus e o veículo mais atingido, um Fiat Palio. Com os veículos na pista, o trânsito na região ficou lento.

Ainda de acordo com o CPRE, após o registro da ocorrência, o procedimento será levado ao juizado de trânsito.

G1RN