Acidentes deixam mortos em rodovias do RN no fim de semana; confira

Foto: Reprodução/Fim da Linha

O fim de semana foi violento nas estradas federais que cortam o Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, pelo menos três pessoas morreram em acidentes no interior do estado entre a noite de sexta-feira (21) e esse domingo (23).

A última ocorrência foi registrada na BR-405, entre Itaú e Apodi, no Alto Oeste Potiguar, no início da tarde desse domingo (23). Um motociclista de 22 anos, identificado como Layrton de Lima Soares, morreu após colidir frontalmente com uma caminhonete, que se evadiu do local.

Horas antes, um outro acidente aconteceu na BR-304, no município de Assú. Segundo a PRF, um pedestre morreu após ser atropelado por um veículo não identificado, que também se evadiu do local. “A vítima, um homem de aproximadamente 35 anos, não identificado, faleceu no local”, informou o órgão federal.

Na sexta-feira (21), outra morte foi registrada. Por volta das 20h50, na BR-406, em Ceará-Mirim, uma pessoa foi atropelada por uma motocicleta e morreu na hora. O condutor e o passageiro da moto se feriram gravemente e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde deles não foi atualizado.

Em todos os sinistros, a PRF teve o apoio da Polícia Civil do RN e do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

Portal da Tropical