Ações da PM de Caicó recupera dois veículos roubados, apreende arma e drogas

Ações da PM no Seridó recupera dois veículos roubados, apreende arma e drogas. Foto: divulgação

Na manhã desta quinta-feira (06), policiais militares do 6° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a apreensão de uma arma de fogo e recuperaram um veículo no bairro Soledade, em Caicó.

De acordo com informações dos policiais, os militares receberam a informação de que um veículo que teria sido roubado na última terça-feira (04) na estrada RN-118, próximo ao trevo de acesso ao Distrito de Palma, estaria em uma residência localizada no bairro Soledade, em Caicó.

Após averiguações iniciais, os policiais conseguiram visualizar o veículo tipo HB20 de cor branca no interior da garagem da residência indicada, configurando a situação flagrancial do crime de receptação, ensejando o ingresso dos policiais no imóvel.

No imóvel ainda foi encontrado com o suspeito de 38 anos um revólver calibre .38 e três munições.

PM APREENDEU 3KG DE COCAÍNA EM SERRA NEGRA DO NORTE

Já na tarde dessa quarta-feira (05), dois homens foram presos por policiais militares lotados em Serra Negra do Norte por estarem transportando drogas em um veículo que tinha como destino a cidade de Caicó.

De acordo com informações dos policiais, o veículo tipo Fiat Mobi foi interceptado em uma estrada carroçável que dá acesso à cidade de São Bento (PB).

Durante a abordagem, os policiais encontraram 3kg de substância análoga à cocaína no interior do veículo. Aos policiais, um dos suspeitos informou ser motorista de aplicativo e disse que teria partido de João Pessoa (PB) com destino à Caicó (RN) e que estaria utilizando a estrada carroçável por determinação do seu cliente, que na ocasião utilizava tornozeleira eletrônica, mas não possuía qualquer documento de identificação.

VEÍCULO ROUBADO NA PARAÍBA É RECUPERADO NA REGIÃO DO SERIDÓ

Ainda nessa quarta-feira (05), policiais militares do Comando de Policiamento Regional II, comandados pelo Tenente Coronel PM Walmary Costa, conseguiram recuperar um veículo que possuía queixa de roubo emitido pela Paraíba.

Conforme informações do oficial superior, o veículo tipo Celta foi encontrado no Distrito de Palma, município de Caicó e possuía queixa de roubo no Estado da Paraíba.