Acompanhado por multidão, prefeito Dr. Tadeu inaugura UBS Dulce Costa no Alto da Boa Vista em Caicó

O prefeito de Caicó, D. Tadeu, inaugurou na noite deste domingo (19), a Unidade Básica de Saúde Dulce Costa, no Bairro Alto da Boa Vista, zona norte da cidade que passou por reforma. A obra foi iniciada e concluída em sua gestão.

Antes da inauguração, o Padre José Tadeu, celebrou missa em ação de graças em frente ao prédio da UBS.

“Quando assumimos a Prefeitura, começamos a analisar todos os convênios parados e entre eles estava o da UBS Dulce Costa. A verba tinha sido empenhada, o recurso estava garantido e só tínhamos até o mês de abril, para fazer o projeto, conseguir a sua aprovação e depois licitar. Conseguimos cumprir todas as etapas e aqui está uma obra que começou e terminou na nossa gestão. Nós fizemos o projeto, asseguramos o recurso e estamos entregando em 1 ano e 5 meses essa UBS”, disse o Prefeito Dr. Tadeu.

Os atendimentos às pessoas da comunidade, já começam nesta segund-feira (20).

Na gestão do Dr. Tadeu, no Bairro Alto da Boa Vista, já foi feita a pavimentação de ruas, que, também, estava com recursos prestes a serem perdidos por falta de projeto.

Estiveram presentes, o deputado federal, João Maia (PL), o vice-prefeito, Toinho Santiago, o presidente da Câmara de Vereadores, Ivanildo dos Santos, além de outros vereadores e o secretariado da gestão municipal.

Fonte/ Sidney Silva