Adesivaço e Caminhada Pé no Chão abrem oficialmente a campanha de Iron Júnior e Dr. Anchieta em Jardim do Seridó

Esta foi a maior mobilização da campanha eleitoral até o momento em Jardim do Seridó. — Foto: Divulgação

O lançamento oficial da campanha da Coligação: Unidos Por Uma Jardim Melhor (Avante, MDB, PSB e PT) que tem como candidato a prefeito Iron Júnior e vice, o médico Dr. Anchieta teve o seu pontapé inicial neste domingo, dia 11, em Jardim do Seridó. Pela manhã, ocorreu um grande adesivaço ao lado do Canal, no Centro da cidade com a presença dos candidatos.

Foto/divulgação

À noite, houve uma estrondosa mobilização política. A maior da campanha eleitoral até o momento em Jardim do Seridó. A concentração aconteceu ao lado da praça do terminal rodoviário. Depois, a multidão seguiu na “Caminhada Pé no Chão e 70 no Coração” até o Canal, onde Iron Júnior e Dr. Anchieta discursaram para os presentes na grandiosíssima festa da democracia.

Na oportunidade, marcaram presença na abertura da campanha, o médico Dr. Antônio Petronilo e o médico e pai do candidato a prefeito, Dr. Iron Lucas; esse com quase 50 anos de serviços prestados a Jardim do Seridó. “Mesmo em meio às perseguições, realizamos a nossa mobilização. O povo já entendeu e escolheu que o melhor para Jardim do Seridó é Iron Júnior e Dr. Anchieta para prefeito e vice”, declarou Iron Júnior.