Adjuto Dias representa prefeito de Natal em entrega de novos Títulos de Regularização Fundiária aos moradores do Guarapes, zona Oeste da capital

0

Mais 145 novos Tìtulos de Regularização Fundiária foram entregues pela Prefeitura de Natal nesta terça-feira (19) aos moradores do Guarapes, zona Oeste da capital. A entrega se soma a outros 1.444 documentos de regularização habitacional entregues desde janeiro deste ano às centenas de famílias que, após vários anos sem a segurança da propriedade, têm em mãos o documento legal de seus imóveis. A entrega foi realizada pelo secretário de Trabalho e Assistência Social (Semtas), Adjuto Dias, representando o prefeito Álvaro Dias, além da presença do secretário de Habitação de Natal, José Vanildo, da secretária adjunta da Seharpe, Shirley Cavalcanti, e do vereador Aroldo Alves.

Para o titular da Semtas, Adjuto Dias, o trabalho da Prefeitura de Natal desde o início da pandemia tem o foco nas pessoas. “Não só a regularização dos imóveis, mas o socorro às famílias e às categorias profissionais. “No tocante à moradia, a Prefeitura tem tido uma atenção especial, tantas famílias que que nunca puderam ter de fato seus imóveis regularizados, agora já podem contar com essa garantia”, disse o gestor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui