Adjuto Dias se compromete com o fortalecimento do Carnaval de Caicó e emendas já a partir do próximo ano

O deputado estadual Adjuto Dias (MDB) participou do Carnaval de Caicó e aproveitou para se comprometer com o fortalecimento do evento, destinando emendas já a partir da sua próxima edição.

Em entrevista concedida ao Sistema Rural de Comunicação, o parlamentar enfatizou que desde muito novo já frequenta o Carnaval da cidade, elogiou a grandiosidade do evento e se comprometeu em contribuir com emendas parlamentares a fim de expandir ainda mais a celebração que já virou uma das marcas da cidade.

“Tenho uma responsabilidade especial com Caicó, não somente pelo respaldo dado pela população, mas também porque foi a cidade onde iniciei toda a minha história de vida. Já a partir do ano que vem, como deputado, poderemos encaminhar emendas impositivas e o Carnaval de Caicó é uma de nossas prioridades”, disse Adjuto.

O deputado ainda destacou a importância de manter o Carnaval de Caicó em um alto nível. “Com o passar dos anos, o evento foi crescendo ao ponto de se tornar um dos maiores do Nordeste. Não podemos perder esse prestígio conquistado, sobretudo pela sua importância, não somente cultural, mas também econômica” acrescentou o parlamentar.