Adolescente de 12 anos é baleado em tentativa de homicídio em Mossoró

Ataque a tiros, ocorrido no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró RN. Foto/Fim da Linha

Duas pessoas foram baleadas durante uma tentativa de homicídio registrada na noite desta sexta-feira (21) em Mossoró, região Oeste do Estado. Entre os feridos está um menino de 12 anos e um homem de 31 anos. Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita é de que os tiros tenham sido motivados por uma briga entre facções.

O caso aconteceu na Rua das Antúrias, no Conjunto Parque das Rosas, no bairro Santa Delmira, por volta das 21h30. As vítimas estavam sentadas em uma calçada quando foram atingidas pelos tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A criança e o homem foram encaminhados ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). De acordo com informações do hospital, a criança foi atingida de raspão na perna, mas sem gravidade. Os dois feridos foram liberados ainda na noite de sexta (21)

A Polícia esteve no local, mas os moradores não deram muitas informações. Os PMs fizeram buscas na localidade, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A Polícia Civil suspeita que os tiros tenham sido motivados por uma briga entre facções criminosas que atuam no bairro e o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio. Ainda não há informações se o homem baleado era o alvo dos atiradores.

G1/RN