Agricultor atingido na cabeça por bala perdida durante atentado em Campo Grande morre no Hospital em Mossoró

A triste realidade da violência que se implantou no interior do Rio Grande do Norte. A cada dia pessoas são assassinadas a tiros e na maioria das vezes de forma brutal.

E mais um caso dessa violência desenfreada foi registrado na região Oeste do estado, dessa vez na cidade de Campo Grande. O agricultor que foi atingido por bala perdida durante um atentado naquela cidade, não resiste e morre no Tarcísio Maia em MossoróDe acordo com a Polícia Militar, Chico da Uberaba, como era mais conhecido, foi atingido com um tiro na cabeça, durante um atentado, contra outra pessoa, ocorrido no último dia 13 do corrente mês, na cidade O agricultor que estava próximo ao ocorrido, acabou sendo baleado. A vítima foi Socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas infelizmente acabou não resistindo ao ferimento e foi a óbito nesta terça feira (22), naquela unidade hospitalar.

O corpo dele foi removido do necrotério do HRTM e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do Itep, onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado para os familiares. A Polícia Civil da cidade vai investigar o crime.

Fim da Linha