Allyson Bezerra assumirá Prefeitura nesta sexta-feira

Posse será no Teatro Municipal e transmissão de cargo, na Prefeitura. Foto: Divulgação

O deputado estadual Allyson Bezerra (SD) e o empresário João Fernandes de Melo Neto, “Fernandinho” (PSD), tomarão posse nos cargos de prefeito e vice-prefeito de Mossoró, respectivamente, nesta sexta-feira (1º), 18h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Em razão da pandemia de Covid-19, a solenidade terá acesso restrito de público, com uso obrigatório de máscara, álcool 70%, verificação de temperatura corporal, distanciamento e outros protocolos de biossegurança.

A sessão solene será transmitida ao vivo pela TCM Telecom, pelo canal 1 do assinante, pela TV Câmara Mossoró (canal 23.2) e pela Internet, no canal do Youtube TV Câmara Mossoró.

Allyson Bezerra e Fernandinho serão empossados pela Câmara Municipal de Mossoró, organizadora da sessão solene. Antes de empossar o prefeito e o vice-prefeito, o Legislativo dará posse aos 23 vereadores e vereadoras e elegerá a Mesa Diretora para 2021/2022, às 14h30.

Segundo momento

Após a posse no Teatro Dix-huit Rosado, Allyson Bezerra e Fernandinho participarão da transmissão oficial do cargo, no Palácio da Resistência, sede do Executivo Municipal, onde receberão as chaves da Prefeitura.

Para o futuro prefeito, será um momento histórico. “Pela primeira vez, um filho de agricultor, nascido e criado na zona rural, comandará os destinos de Mossoró. Os desafios são imensos, mas a disposição é maior para fazermos uma gestão eficiente e moderna”, assevera Allyson.