ALLYSON BEZERRA E FERNANDINHO SERÃO PALESTRANTES DE ABERTURA DA ESCOLA DE JOVENS LÍDERES DO SERIDÓ

O primeiro módulo da Escola de Jovens Líderes do Seridó acontecerá no próximo sábado, 23 de novembro, em Acari-RN. A nova escola de formação política reúne jovens lideranças de 19 municípios seridoenses e é uma iniciativa do Solidariedade com apoio da Fundação 1° de Maio.

O palestrante de abertura será Allyson Bezerra, o deputado estadual mais jovem do RN, que contará a experiência da sua campanha exitosa de 2018. Allyson também foi aluno da primeira turma da Escola de Jovens Líderes do RN, é líder RAPS e assumiu recentemente a secretaria nacional da Juventude do Solidariedade.

O outro palestrante da inauguração da Escola será o advogado seridoense Fernando Antônio Bezerra. Suplente de deputado estadual pelo Solidariedade e ex-secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN, Fernandinho também integrou a primeira turma do RenovaBR, em 2018.

Allyson e Fernandinho falarão para uma plateia de mais de 50 pré-candidatos. A Escola de Jovens Líderes do Seridó terá módulos de formação mensais e será itinerante, promovendo encontros em outros municípios do Seridó.