Allyson Bezerra ressalta prioridade com cidadãos do campo

Prefeito, vice-prefeito e vereadores em visita ao Polo Jucuri, neste domingo.-Foto: Célio Duarte-PMM

Na visita ao polo Jucuri, neste domingo (24), o prefeito Alysson Bezerra destacou ser prioridade da Prefeitura de Mossoró levar água para a zona rural. Enfatizou que, desde o primeiro dia do ano, a municipalidade não mede esforços para melhorar a vida da população do campo.

“Esse é um compromisso da Prefeitura de Mossoró de levar água para quem mais precisa, que é o povo que está na zona rural da nossa cidade”, assegura.

O Polo Jucuri, segundo ele, é exemplo desse trabalho. “Nesse período de pouco mais de 20 dias, já tivemos 13 bombas consertadas, assim como essa aqui no Jucuri, que abastece mais 13 comunidades, ou seja, está levando água daqui do Jucuri para mais 13 comunidades, abastecendo todo o polo”, informa.

Foto: Célio Duarte-PMM

O prefeito lembrou existência de 137 localidades rurais em Mossoró, abastecidas, em sua grande maioria, por poços ou por adutoras com uso de dessalinizadores.

“Além das bombas, estamos realizando conserto e manutenção dos dessalinizadores. Isso é fundamental para levar água potável, água doce para nossa população”, frisa.