Allyson consegue apoio do Sebrae para realização da Festa do Bode em Mossoró

Em reunião com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra garantiu apoio para realização da Festa do Bode edição de 2022 e outros projetos para o município.

Allyson e os secretários de Agricultura, Faviano Moreira, e de Desenvolvimento Econômico, Franklin Filgueira, apresentaram demandas relacionadas a ampliação do Programa Mossoró Rural; Novos projetos como a revitalização da Cajucultura;
Convênio para cooperação técnica com a prefeitura e parceria na promoção de eventos empresariais.

O chefe do executivo mossoroense também discutiu parcerias na atração de empresas para Mossoró; desenvolvimento do Portal do Empreendedor; fornecimento de capacitação empresarial; e implementação dos Agentes de Desenvolvimento.

“Ficamos satisfeitos pela receptividade que encontramos e certamente vamos fortalecer ainda mais esse trabalho e com certeza quem ganha é o empreendedor, é à população”, afirmou Allyson.

Participaram da reunião Zeca Melo – Superintendente SEBRAE;
Itamar Manso – Presidente Conselho SEBRAE; João Hélio – Diretor Técnico; Marcelo Toscano – Diretor de Operações; Paulo Miranda – Gerente da Agência SEBRAE do Oeste; Franklin Filgueira – Secretário Desenvolvimento Econômico; Faviano Moreira – Secretário Agricultura; Stênio Freitas – Presidente CDL; e
Michelson Frota – Presidente SINDILOJAS.