Allyson pede apoio de ministros para avanços na educação, saúde e infraestrutura

Prefeito de Mossoró reunido com Ministros. -Fotos: Célio Duarte

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra solicitou aos ministros das Comunicações, Fábio Faria, e da Cidadania, João Roma, apoios e benefícios para as áreas da educação, saúde, social e infraestrutura. Allyson recebeu os ministros na tarde desta quarta-feira (16), no Salão dos Grandes Atos, no Palácio da Resistência. Entre as pautas está a duplicação da BR-110 e passarelas e iluminação da BR-304.

Allyson solicitou a aquisição de notebooks, computadores e impressoras para as escolas e creches municipais; ampliação do acesso à internet em escolas e unidades de saúde; implantação do Programa Cidades Digitais e ampliação do programa Wi-Fi Brasil. Na área da cidadania, Allyson pediu a inclusão de Mossoró no programa Estação Cidadania e nos programas Brasil Fraterno, Forças no Esporte, Segundo Tempo e Paradesporto ProBrasil.

Prefeito de Mossoró reunido com Ministros. -Fotos: Célio Duarte

Na reunião, o prefeito de Mossoró também solicitou apoio para iluminação e instalação de passarelas no trecho da duplicação na BR-304; a duplicação da BR-110, no trecho da Avenida Francisco Motta, em frente à Ufersa; a liberação das propostas para construção de escolas e creches já cadastradas no Ministério da Educação e o aumento de recursos para a saúde.

“Aproveitamos à vinda dos ministros a Mossoró e claro não poderíamos deixar de recebê-los no Palácio da Resistência. Solicitamos diversos pleitos, como relacionado as BR’s 110 e 304, que são demandas históricas de Mossoró. Vimos um compromisso dos ministros aqui. Mossoró está sempre aberto para receber todas as autoridades que se somam para trazer benefícios para o nosso povo”, afirmou Allyson Bezerra.

“A gente vai falar com o ministro Tarcísio (ministro da Infraestrutura) e também sobre os outros pleitos. A gente sabe da necessidade que Mossoró tem e o prefeito tem que pedir mais sim. A gente tem que buscar atender, a medida que a gente puder”, afirmou Fábio Faria.

“Sou o prefeito de todos os mossoroenses, dos mais de 300 mil. Estamos buscando fazer parcerias administrativas e institucionais. Sempre coloco o interesse da população à frente de tudo. Mossoró é privilegiada por receber hoje dois ministros do governo federal para entregar obras”, finalizou o prefeito.