Allyson reúne vereadores e reforça que quer diálogo com a Câmara

Foto/Divulgação

O prefeito eleito e diplomado de Mossoró Allyson Bezerra se reuniu neste sábado (19), com os 23 vereadores eleitos que integram a próxima Legislatura da Câmara Municipal de Mossoró. O encontro aconteceu na sede da Assufersa, no bairro Costa e Silva.

Após café da manhã oferecido pelo futuro Chefe do Executivo mossoroense, os presentes discutiram sobre encaminhamentos da gestão.

Allyson avalia a reunião como bastante produtiva. “Foi uma reunião muito produtiva com os 23 vereadores. Discutimos projetos e ações que vamos encaminhar já a partir de 1º de janeiro. Falamos sobre a agenda que cumprimos nos ministérios em Brasília, a audiência com a governadora e também sobre a formação do nosso secretariado, que vai trabalhar em parceria com a Câmara Municipal”, disse ele.

Segundo o prefeito eleito, o diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo será primordial para o bom andamento dos trabalhos. “Escutei aqui hoje todos os vereadores, anotamos as demandas e tenho certeza que vamos conseguir saná-las. Demonstramos nosso interesse de trabalhar os quatro anos de gestão em parceria, Prefeitura e Câmara integradas, com muito diálogo”, finalizou.

Em suas falas, os vereadores Costinha e Genilson Alves destacaram o momento histórico do encontro. Segundo eles, é um fato inédito um prefeito eleito da cidade convidar vereadores para reunião antes mesmo de iniciar a gestão, mostrando com isso maturidade política e boas intenções de trabalhar por todos os mossoroenses.