AMSO e Adese discutem projetos para região do Seridó

0

A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó – Adese, recebeu na manhã desta quinta-feira (21) a visita do presidente da Associação dos Municípios do Seridó Oriental e prefeito de Acari, Fernando Antônio Bezerra. Durante o encontro, foram discutidos a participação da AMSO na Adese e projetos que podem ser desenvolvidos em parceria com as duas instituições seridoenses.

“A AMSO é sócia da Adese e estivemos nos apresentando enquanto presidente. Com isso queremos firmar parcerias e ter uma convivência próxima entre as duas instituições. Além disso, como prefeito de Acari, conversamos com a Adese a possibilidade de outras ações em conjunto. Com certeza, é a primeira de muitas reuniões que vamos ter”, destacou o presidente da AMSO.

Ainda de acordo com ele, a parceria entre as instituições visam duas áreas importantes: o empreendedorismo e o desenvolvimento regional da região. “A Adese é muito importante para o desenvolvimento do Seridó, por isso vamos buscar projetos no âmbito do desenvolvimento e que busquem o empreendimento da região”, completou.

Para José Vanderli, diretor-executivo da Adese, “é fundamental que a Adese possa ter instituições parceiras para que os projetos possam ser construídos e desenvolvidos para o crescimento da população. Por esse motivo, temos a AMSO como grande parceira, que vai nos ajudar a melhorar o Seridó”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui