AMSO reúne prefeitos que debatem temas importantes para a região do Seridó

Os prefeitos vinculados a Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental-AMSO, estiveram reunidos nesta quinta-feira (2), em mais uma reunião ordinária. O encontro, que acontece mensalmente, foi conduzido pelo presidente da instituição Fernando Bezerra, que é prefeito de Acari, sendo uma oportunidade de realizar ações e planejar estratégias de fortalecer os municípios em diversas frentes.

Na pauta demandas importantes para a região como o andamento do Projeto de Resíduos Sólidos, o funcionamento do SAMU, o consórcio interfederativo, consórcio de saúde, além de outros assuntos. “Temos uma pauta extensa. Renovamos o debate sobre a destinação do lixo, já que é um problema muito sério que afeta as cidades. Conversamos sobre o SAMU, que tem um trabalho tão importante para a região. Os municípios participam deste esforço financeiro para manter o SAMU na região e temos que atualizar algumas questões. E ouvir os prefeitos que trazem suas contribuições. Assim mostramos a força dos municípios seridoenses em torno de causas comuns”, contou.

Além de Fernando Bezerra estiveram presentes os prefeitos, Odon Júnior de Currais Novos, Novinho de Cerro Corá, Jane Maria de São Vicente, Amazan de Jardim do Seridó, Joaquim de Cruzeta, Hudson Brito de Santana do Seridó, Professor Cletson de Equador, Dr. Tiago de Parelhas, Gilson Dantas de Carnaúba dos Dantas, Luciano Santos de Lagoa Nova, Inácio Medeiros de Tenente Laurentino e seu vice Rafael Medeiros, além da vice prefeita Joelzia Teixeira de Florânia e o vice-prefeito de Acari, Ari Bezerra.