AMSO-TR estreia nesta terça-feira (2) programa na Sidys TV

A Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental e Trairi, estreia nesta terça-feira (2), às 19 horas, o ‘Programa AMSO-TR na TV’. As principais informações dos municípios associados serão mostradas semanalmente no canal 4 da Sidys TV. Apresentado pelo jornalista Ismael Medeiros, o primeiro programa receberá seu presidente, Fernando Bezerra, que fará uma prestação de contas da instituição, além das novidades administrativas da cidade de Acari.

O Programa AMSO-TR na TV terá duração de uma hora e irá ao ar todas às terças-feiras, ao vivo, com transmissão no Youtube e facebook da Sidys, além do instagram @amso.tr e canal 4 para toda Currais Novos e Acari.

“Será mais uma forma de apresentar as potencialidades da nossa região e dos municípios que compõem a AMSO-TR. O programa será apresentado direto dos estúdios da Sidys e todos poderão acompanhar pelas plataformas digitais e o canal 4. Vamos começar fazendo uma prestação de contas da Associação e depois apresentaremos o trabalho que temos feito em Acari e claro convidar todos os internautas e telespectadores para a festa de Nossa Senhora da Guia que começará dia 5 de agosto”, contou Fernando Bezerra.