Âncora tem crise de riso após estagiária reclamar de salário

Foto: Divulgação

Um momento inusitado, causado por um desabafo sincerão, tomou conta do telejornal SP1, da Globo, nessa quarta-feira (10/8). Tudo aconteceu quando a estudante Yasmin afirmou que não teria um salário alto e que sua família estava mais feliz com o novo emprego do que ela.

A reportagem comentava sobre as novas vagas de estágio que as empresas de São Paulo disponibilizaram e Yasmin contou, de uma forma bem desanimada, sobre sua vivência no novo emprego.

“A Yasmin que está aqui trabalhando, ela começou o estágio no dia primeiro. A chefe que está aqui atrás liberou a gente falar com ela. A Yasmin estava me dizendo que o salário que ela vai ganhar, vai ajudar no orçamento de casa”, disse a repórter.

“Sim, sim. É pouca coisa, porque nosso salário não é muito alto, mas ajuda bastante em uma situação como a nossa”, respondeu Yasmin. Quando questionada se sua família havia ficado feliz com o cargo, ela diz: “Sim, sim, mais felizes que eu, na verdade.”

Âncora do programa, Alan Severiano até tentou dar continuidade no telejornal e começou a ler uma nota de serviço sobre os trabalhos em navios, mas não conseguiu conter uma crise de riso.

Metrópoles