Ao lado de Ricardinho craque da seleção brasileira de futsal, Major Brilhante elogia projeto desenvolvido por Bruno Duarte na região Oeste do RN

Major Brilhante ao lado de Bruno Duarte e do jogador da seleção brasileira de futsal Ricardinho. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (13), o major Brilhante visitou o projeto social promovido por Bruno Duarte, a atividade desenvolvida envolve além do esporte, palestras com atletas de renome nacional, em municípios da região Oeste do estado. A ação recente contou com a participação do esportista potiguar : Ricardinho, jogador da seleção Brasileira de futsal.

Major Brilhante ao lado de Ricardinho craque da seleção brasileira de futsal. Foto: Divulgação

O major disse que a inclusão social é muito importante para diminuir desigualdades e dar oportunidades para jovens que, muitas vezes, vivem em condições de vulnerabilidade social. Ainda segundo ele, duas ferramentas são grandes aliadas na busca por mais inclusão e transformação social: a cultura e o esporte.

“Isso é fundamental em um país como o Brasil, no qual grandes parcelas da sociedade ainda não têm acesso a espaços e serviços básicos que são essenciais para uma vida digna. Dessa forma, o projeto desenvolvido por Bruno por meio do esporte pode transformar realidades de muitos jovens”, destacou o militar.

“A iniciativa é importante porque mostra aos adolescentes que só depende de cada um trilhar o caminho certo”, desse Brilhante.