Apenado em livramento condicional é preso por decisão da justiça após descumprir regras do benefício; confira

O apenado, condenado a 4 anos e 8 meses por crimes de furto e roubos (artigos 155 e 157), Márcio Lisboa da Costa, o “Marcio Marroco“, de 41 anos, foi preso nesta segunda feira, durante uma abordagem da ROCAM, no Conjunto Malvinas em Mossoró.

Contra ele existia um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró. Márcio Marroco estava em livramento condicional e por descumprir condições fixadas ao benefício, a juíza Cinthia Cibele, suspendeu a condicional e determinou seu retorno ao sistema prisional.

O apenado após ser preso foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de plantão e na manhã desta terça feira (05) foi encaminhado à Penitenciária Estadual Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça.

Síntese da Decisão judicial: Diante do exposto, considerando que houve o descumprimento de condições fixadas na decisão concessiva do livramento condicional, Suspendo liminarmente o benefício do livramento condicional que fora concedido ao apenado MARCIO LISBOA DA COSTA. Deverá, temporariamente, o apenado retornar ao regime fechado, até ulterior decisão deste Juízo em sede de audiência de justificação.

Fim da Linha