Apesar de adversários, Vivaldo Costa diz que Álvaro Dias é o favorito para vencer a eleição em Natal

O deputado Vivaldo Costa voltou a comentar alguns cenários políticos de cidade potiguares no Programa Mesa Redonda da Rádio Caicó AM. Neste sábado, dia 23, ao falar sobre Natal, o parlamentar seridoense disse que o atual prefeito e pré-candidato a reeleição Álvaro Dias é o grande favorito para vencer a eleição na capital. “Todos sabem que somos adversários políticos em Caicó, mas não posso deixar de falar a verdade, porque o ouvinte passaria a não acreditar nas minhas informações”, declarou. Segundo o Papa Jerimum, um nome que poderá ganhar força e enfrentá-lo, seria o da deputada federal Natália Bonavides com o apoio da governadora Fátima Bezerra. Para Vivaldo, as pré-candidaturas de Hermano Morais e Kelps Lima ainda não decolaram na aceitação popular.

Região Seridó

Começou a análise pela cidade de São Fernando. Vivaldo Costa noticiou que a pré-candidatura de Reginaldo Araújo tem crescido muito naquele município e fará frente ao prefeito e pré-candidato a reeleição Polion Maia. Quando o assunto foi Timbaúba dos Batistas falou que o atual prefeito Chilon Batista deve apresentar um nome a altura, pois lá o pré-candidato e ex-prefeito Ivanildo Filho (Ivanildinho) é fortíssimo para vencer a campanha.

Em Currais Novos destacou uma possível disputa de titãs entre o atual prefeito e pré-candidato a reeleição Odon Júnior e a ex-vice-prefeita e advogada Milena Galvão, caso se torne candidata no futuro. “Minha sugestão seria um projeto político entre a governadora Fatima Bezerra e o presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira (irmão de Milena) porque ficaria uma chapa fortíssima”, enfatizou.