Apontado pela Polícia Civil como autor de homicídio em 2022 no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró se entrega à justiça

Fim da Linha

Expedido Caetano Leite, 36 anos, procurado pela polícia, se apresentou na Delegacia de Homicídios de Mossoró, nesta terça feira 22 de agosto. Ele foi acompanhado de familiares e de seu advogado. O mesmo estava com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

Expedito foi apontado pelo investigação da DHPP, como principal suspeito de matado a tiros, Antônio Vitor Bezerra de Queiroz e ainda tentado contra a vida de Valdécio Moreira do Nascimento, crimes ocorrido no mesmo local, no dia 10 de novembro do ano passado (1022), no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró. (Veja+)

As vítimas estavam em via pública quando foram baleadas. Socorridas pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, Antônio Vitor, não resistiu aos ferimentos, indo a óbito na unidade hospitalar. Já Valdécio conseguiu sobreviver ao atentado.

Ao se apresentar ao delegado Caio Fábio, foi dado cumprimento ao mandado de prisão, sendo Expedito Caetano encaminhado ao ITEP, ondse se submeteu a exame de corpo de delito e em seguida apresentado na Cadeia Pública, onde deverá aguardar julgamento popular.

Fim da Linha