Após articulação feita por Vivaldo Costa Projeto Bombeiros Mirins de Caicó não sofrerá mudanças

O deputado Vivaldo Costa (PSD) comemorou através do seu programa de rádio, apresentado todas as manhãs em várias emissoras do estado, a informação de que não haverá mudanças no Projeto Bombeiros Mirins de Caicó. A informação havia sido divulgada e gerou preocupação por parte das famílias que tem seus filhos no projeto.

Ainda no final de semana o parlamentar foi procurado por representantes que pediram /interferência numa possível mudança de que o Projeto Bombeiros Mirins não receberia, em suas atividades, crianças de 8 a 10 anos. Vivaldo enviou mensagem para a Governadora Fátima Bezerra, ao Comandante do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, Coronel Monteiro, além de conversar com o Secretário da Segurança Pública, Coronel Araújo.

“Mesmo sendo um domingo procurei me comunicar com todos para que não se confirmasse a informação que já estava sendo veiculada na imprensa, de que o Projeto Bombeiros Mirins não receberia crianças de 8 a 10 anos. Sei o quanto este trabalho tem feito a diferença na cidade de Caicó e não pode ser diminuído e sim ampliado. Parabenizo aos Bombeiros, ao capitão Lima Verde que é o responsável o pela ação, e todas as famílias que se empenham por esta ideia. Liguei para Cristiano e tranquilizei dizendo que estava resolvido.”, contou Vivaldo.