Após assaltar casal dupla é presa ao tentar roubar sargento da PM. Celulare e moto recuperados; veja

O primeiro sargento da Polícia Militar, Renixson Feliciano do 12º Batalhão foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta quarta feira 20 de dezembro de 2023, quando se aproximava de sua residência no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.

Dois criminosos armados em uma moto que havia sido tomada de assalto há alguns minutos atrás, se aproximaram do PM e anunciaram o roubo, mas foram surpreendidos pela agilidade do policial, que sacou sua arma e reagiu atirando contra os elementos.

Os dois tentaram fugir, mas foram perseguidos pelo sargento e presos em frente a 38ª Delegacia de Distrital no trevo de acesso a BR 110 no Alto São Manoel.

O sargento Renixo que estava apaisana pediu apoio da viatura B1201 e após perseguição junto com os colegas conseguiu abordar e prender os assaltantes. Com os dois elementos a PM apreendeu duas armas de fogo municionadas, três celulares e a moto roubados do casal.

Bruno Eduardo Feitoza Silva 26 anos, natural de Pau dos Ferros e Rikelmy Inglyson do Nascimento Gomes Ferreira 20 anos, morador da Favela do Mosquito em Natal, foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de plantão para lavratura da prisão em flagrante.

Portal da Tropical