Após briga de trânsito, motorista perde controle do carro e atinge oficina na Zona Norte de Natal

Carro atingiu duas motos da oficina e parou ao acertar o elevador para manutenção de carros e um poste na Zona Norte de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um carro bateu em parte de uma oficina no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal, após a motorista perder o controle do veículo e sair da pista. Apesar de pessoas e trabalhadores estarem no local, ela conseguiu desviar e não atingir ninguém.

O caso aconteceu na rua José Luís da Silva. Segundo contaram os funcionários da oficina, a motorista se envolveu em uma briga de trânsito e foi trancada por outro carro.

“Quando ela fez a ultrapassagem pra ir embora, ele trancou ela, o carro ‘rabiou’ (derrapou) ali e ela perdeu o controle. Ela foi tão experiente no volante, que ela ia me atingir aqui, eu e uma criança, mas conseguiu fazer isso. Ela não teve culpa”, contou o mecânico Eduardo Martins.

“Ia entrar com o carro aqui pra dentro. Mas como ela percebeu a gente aqui, ela jogou pra fora da loja. Eu fiquei ‘aperreado’ por conta da filha da minha patroa. Mas graças a Deus deu tudo certo, não feriu ninguém. Só o prejuízo material”, reforçou o mecânico Josué Lima Costa.

De acordo com os funcionários da oficina, ela teve ferimentos na perna e no braço e estava em estado de choque quando saiu do veículo. Eles prestaram os primeiros socorros e, em seguida, ela foi levada para atendimento médico.

Na oficina, o carro atingiu duas motos, o elevador automotivo e um poste, que ficou com risco de queda. A Companhia de Energia do RN (Cosern) foi até o local para reparação no trecho.

“O prejuízo foi muito grande. Fora que podia botar a vida de outras pessoas em risco. São várias pessoas passando no momento, muito perigoso. Ela falou que ia arcar com os prejuízos, eu vou esperar ela vir novamente. Um parente dela também veio aqui me confirmar e nós vamos aguardá-los”, falou a proprietária da oficina,Liliane Trindade.

G1/RN