Após demissão, Glória e Tarcísio falam sobre a Globo: ‘Tomando novos rumos’

Tarcísio Meira e Glória Menezes (Crédito: Reprodução TV Globo)


Os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes comentaram a saída do casal da Rede Globo depois de 53 anos de contrato com a emissora. Eles citaram que a Globo está com novos perspectivas e que o casal está feliz e agradecido pelo tempo na emissora carioca.

Em entrevista ao programa “Conversa com Bial” neste sábado (26), o casal de atores inclusive elogiou a postura da emissora.

“Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio”, disse Tarcísio.

“O nosso contrato terminou, e contrato que termina… termina”, relatou.

Tarcísio, de 84 anos, destacou ainda a importância da Globo na sua vida de Glória.

“Nos acomodamos bem na Globo. Fizemos boas coisas, bons trabalhos, e temos a certeza de que fomos muito importantes para a Globo, e ela foi muito importante para nós. Nós devemos muito à Globo”, ressaltou.

A repercussão da demissão do casal nas redes sociais rendeu várias críticas ao grupo televisivo. No entanto, Tarcísio fez questão de fugir de polêmicas e agradeceu o carinho dos fãs.

“Uma coisa que foi muito carinhosa é que, quando divulgaram que nós não estávamos mais na Globo, as pessoas ficaram indignadas, perdidas, e recebemos milhares de manifestações carinhosas”, contou o ator.

“A Globo até queria nos fazer uma homenagem, mas homenagem é coisa para post mortem [risos]”, brincou .

Com 57 anos de casados, o casal também rechaça qualquer estereótipo de casal perfeito.

“Não somos o casal perfeito, somos apenas um casal”, afirmou Tarcísio.

“Aqui é assim: eu amo profundamente o Tarcísio e tenho a certeza absoluta de que o Tarcísio ama profundamente a Glória”, destacou a atriz de 85 anos.

“Eu sei que é uma coisa rara, mas isso aconteceu com a gente. O amor. E o amor supera tudo, as brigas e as coisas. No fim, o amor é muito maior do que tudo”, afirmou Glória.

“Eu tenho o temperamento completamente diferente do Tarcísio, no entanto eu preciso dele. Ele faz parte de mim mesma. Sou completa com ele e tenho certeza que ele é completo com eu estando ao lado dele” contou.

Ao ouvir as palavras da esposa, Tarcísio respondeu: “A Glória tem tudo de bonito. É uma pessoa iluminada. Eu me casei com uma mulher especial e sou muito feliz”.

IstoÉ