Após exumação de ‘Cachorro D” água’, ITEP encontra dois projetis no crânio da vítima

0

O delegado de polícia civil de Assú, Dr. Paulo Pereira Júnior, solicitou da justiça, uma autorização para realizar a exumação do corpo de Jadson Breno Bezerra, conhecido como ‘Cachorro D’água’, morto no dia 23 de Maio de 2020, por trás da Chesf, em Assú. Ele foi morto a tiros, principalmente na cabeça, o que configura para a polícia, uma execução.

Dia 13 de Agosto do mesmo ano, mais de 200 policiais participaram da operação ‘tapa-buracos’, no bairro Vertentes, dando cumprimento a mandados de busca e apreensão, sendo preso em flagrante delito, ‘Bob Esponja’, que estava com uma arma de fogo. Ele já era investigado pela morte de ‘Cachorro D’água’. A polícia apreendeu a arma e enviou para que o ITEP realizasse a comparação balística. 

A exumação de ‘Cachorro D’água’, foi realizada, após o ITEP não ter feito necropsia, na época do crime, pois estava seguindo uma portaria do órgão. Com a exumação, o médico legista encontrou dois projetis na cabeça da vítima, sendo estes projetis serem realizados a comparação balística com a arma apreendida com ‘Bob Esponja’.

Depois de encontrar dos dois projetis, o ITEP retornou para Assú, na manhã de domingo, 19 de Setembro de 2021, para fazer o sepultamento dos restos mortais da vítima. 

Caso seja compatível com a arma apreendida com ‘Bob Esponja,’ certamente a polícia civil o indiciará por homicídio. (Assu Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui