Após perseguição, Polícia Militar prende casal com arma caseira e carro roubado pouco tempo antes, em Baraúna

A Polícia Militar prendeu neste sábado 06 de novembro de 2021, um casal suspeito de envolvimento com assalto a um taxista na Comunidade de Veneza, zona rural de Baraúna na região Oeste do RN. De acordo com a PM, após a ação criminosa, o casal fugiu em direção a Comunidade de Jucuri, zona rural de Mossoró RN.

Pablo Micaias da Silva Souza e Cinthia Karolaine Melo Silva, foram e presos. Os dois estavam de posse do veículo e pertences roubados da vítima e uma arma caseira, com formato de pistola, mas a munição compatível com calibre 12. Após a prisão os dois foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis

Na delegacia, Pablo e Cinthia foram autuados em flagrante por crime de roubo (artigo 157) e encaminhados ao sisema prisional. Pablo para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e Cinthia, para o Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, onde ficarão a disposição da justiça. De acordo com a polícia os flagranteados são resisdentes em Baraúna. (Fim da Linha)