Após reunião com ministro Daniel Ferreira, Dr. Tadeu afirmou: nos próximos dias será conhecido o perfil dos beneficiários para as 200 casas em Caicó

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, participou de uma reunião no final da tarde desta terça-feira, 21, com o ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, onde também participaram outros gestores e técnicos de outras cidades brasileiras.

O prefeito já havia anunciado que Caicó seria beneficiado com a construção de 200 casas do programa Casa Verde e Amarela, do governo federal, que vai construir 3 mil casas em todo o Brasil: “serão construídas no bairro Nova Caicó e é uma luta do ex-ministro Rogério Marinho, concretizada pelo ministro Daniel Ferreira e que vai mudar a realidade habitacional de nossa cidade”, afirmou Dr. Tadeu.

A reunião remota foi para definir quais as próximas etapas: “deveremos publicar, até a primeira quinzena de julho, o edital de chamamento público para escolha da construtora que irá realizar os projetos e a execução da obra”, explicou o prefeito.

E o assunto que mais interessa à população: quem terá direito à se inscrever para obter a casa: “o ministério ficou de enviar esses critérios para escolha dos beneficiários. Até semana que vem deveremos saber o perfil”, finalizou Dr. Tadeu ao término da reunião.