Ataque a tiros deixa três pessoas baleadas em município do interior do RN; veja detalhes

Foto: Fim da Linha

A madrugada desta sexta feira 26 de novembro de 2021, foi violenta na região do Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Por volta das 02h30min a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, em uma Vila localizada  na Rua Joaquim Afonso naquele bairro.

Uma guarnição do 12º BPM ao local e escoltou as equipes do SAMU até o Hospital Tarcísio Maia. De acordo com o que apurou a PM no local, elementos armados teriam invadido a vila e atirado contra as três pessoas. As vítimas foram identificadas como, Elieldo Martins de Miranda, 43 anos, Wyerley de oliveira Martins de 22 anos e Erico soares da Silva, 34 anos, natural de Caraúbas/RN.

De acordo com informnações médicas, Wyerley de Oliveira, teve menos gravidade no estado de saúde e já recebeu alta do hospital. Os outros dois permanecem internados naquela unidade hospitalar. Até o momento não há informações sobre a motivação do ataque criminoso. A Polícia Civil deverá investigar a tripla tentativa de homicídio.

Fim da Linha