Ataque a tiros em cidade do RN deixa dois mortos e uma mulher ferida

Foto: Internet

Um ataque a tiros na tarde do último sábado (9) abalou a tranquilidade do Bairro Sol Nascente, na cidade de Luís Gomes, resultando na morte de dois jovens e deixando uma mulher ferida. Segundo testemunhas, dois criminosos chegaram ao local armados com pistolas automáticas e efetuaram vários disparos contra as vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar, Josivan Oliveira da Silva, 23 anos, foi alvejado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Railson de Almeida Soares, de 22 anos, ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu posteriormente.

A terceira vítima, Fabiana Santana da Silva, 21 anos, foi atingida pelos disparos no joelho e recebeu socorro imediato. Ela foi inicialmente encaminhada para a unidade hospitalar local e, posteriormente, transferida para o hospital de Pau dos Ferros, onde permanece internada.

Até o momento, as autoridades não dispõem de informações sobre a motivação por trás do brutal ataque a tiros. A comunidade local está atônita diante da violência que assolou o pacato bairro, e a falta de esclarecimentos sobre as razões por trás do crime intensifica o clima de apreensão.

Os corpos dos jovens Josivan Oliveira da Silva e Railson de Almeida Soares foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Pau dos Ferros, onde passaram por exames periciais.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os responsáveis pelo ataque e esclarecer os motivos que levaram a essa tragédia. A população aguarda ansiosamente por respostas, enquanto as autoridades intensificam os esforços para trazer justiça às vítimas e segurança à comunidade.

Portal Tropical