Atentado a tiros deixa duas pessoas feridas no Bairro Aeroporto II em Mossoró no Oeste Potiguar

Um homem e uma mulher, ambos com 18 anos de idade, ficaram feridos, durante um ataque a tiros ocorrido no final da tarde desta sexta feira 24 de dezembro de 2021, nas proximidades do antigo supermercado Saci, no Bairro Aeroporto II na localidade denominada de Quixabeirinha. Jadson Igor da Silva foi ferido na perna e Vitória Letícia do Carmo Paulino de Oliveira, alvejada no pé.

Os dois foram socorridos por um popular em um carro para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações médicas, estão bem e não correm risco de morrer. Ainda não há infoirmação quem seria o alvo dos atiradores. A PM recbeui informações que os criminosos chegaram no local de armas em punho e já efetuando disparos.

A polícia também não sabe qual seria a motivação do ataque criminoso. No local informaram para a PM que a jovem teria sido vítima de uma bala perdida. O caso deverá ser investigado pela 39ª Delegacia de Polícia Civil, que fica no Bairro Nova Betânia. O delegado José Vieira de Castro será o encarregado pela instauração do inquérito policial. (Fim da Linha)