Avante realiza seminário com pré-candidatos visando o início das atividades de campanha

Com o firme propósito de alcançar suas metas eleitorais em outubro, o Avante realizou na quarta-feira (08), um seminário com os pré-candidatos a deputado estadual e federal no Espaço Cuxá, em Natal.

O objetivo do evento é orientar e preparar os pré-candidatos para diversos aspectos da campanha eleitoral que começa no próximo dia 16 de agosto. Temas como Marketing Eleitoral, Prestação de Contas e Direito Eleitoral foram abordados pelos especialistas Matheus Belmont (marketing), Cássio Almeida (contabilidade), Olavo Hamilton e Daniel Victor (direito).

O Avante é o único partido na disputa com uma nominata completa. São 25 nomes para a assembleia legislativa e 9 para a Câmara Federal, uma nominata plural com lideranças de diferentes regiões do estado.

“Transmitimos para os pré-candidatos orientações importantes sobre como conduzir suas atividades na campanha. Queremos que tudo esteja em conformidade com as regras eleitorais”, explicou Mateus Belmont, um dos responsáveis pelo setor de marketing do Avante.

Meta Eleitoral

Presidido pelo engenheiro e pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário, o Avante-RN estabeleceu a meta de eleger 2 deputados estaduais e 1 federal no próximo pleito.

“É um objetivo que está dentro da realidade. Temos uma nominata competitiva, com lideranças de diferentes regiões, e que desejam compor um novo cenário na política do estado”, diz Jorge do Rosário.